Casa de férias em 08359 Breitenbrunn OT.Rittersgrün, Erzgebirge, Germany para 3 pessoas. A casa está situada numa zona rural, florestal e montanhosa e perto de lojas.
A casa têm 2 quartos de dormir e 1 quarto de banho. O alojamento oferece um jardim com relva e árvores. A proximidade de sítios para sair, de activitidades desportivas, de lugares para ir de compras, de zonas de ócio e de cultura faz desta casa de férias um alojamento apropiado para passar suas férias.
Interior da casa
- sala de estar com televisão, hifi e sofá cama
- 2 quartos de dormir e 1 quarto de banho
- antena parabólica
- sistema de alarme
- despensa com máquina de lavar
Cozinha
- cozinha com fogão elétrico, micro-ondas, geladeira/refrigerador, cafeteira, aquecedor de agua, batedora, tostadeira e dispensador de água (quente e fria)
Quartos de dormir e banheiros
- quarto com 2 camas de casal
- quarto com cama de solteiro
- quarto de banho com lavatório único, chuveiro, sanitário e secador de cabelo
Exterior da casa
- parcela vedada
- jardim com relva, árvores e mobiliário de jardim com espreguiçadeiras
- churrasqueira
- assento ao ar livre e jantar ao ar livre
- parking privado coberto para 1 carro
Mais informação
- pista de esqui e teleférico dentro de um raio de 5 kilometros da casa
- aeroporto mais próximo: Dresden ( > 100 kilometros da casa)
- segundo aeroporto mais próximo: Karlsbad ( Tchechien ) (dentro de um raio de 50 kilometros da casa)
- transporte publico: autocarro (bus) dentro de um raio de 200 metros e trem dentro de um raio de 4 kilometros da casa
- alojamento com proibição de fumar
- consultar se animais de estimação são permitidos
Caracteristicas e serviços incluídos no preço do aluguer da casa
- internet (Wi-Fi)
- aspirador de pó e ferro e tábua de engomar
- roupa de cama e toalhas
- aquecimento central (petróleo)
Caracteristicas e serviços com custo extra
Entretenimento e atividades de lazer para suas férias em 08359 Breitenbrunn OT.Rittersgrün, Erzgebirge
- parque da vida selvagem (dentro de um raio de 10 kilometros da casa)
- jardim zoologico (dentro de um raio de 25 kilometros da casa)
Coisas para ver e cultura em 08359 Breitenbrunn OT.Rittersgrün, Erzgebirge
- igreja (Kirche Rittersgrün) (dentro de um raio de 1000 metros da casa)
- museu (Schloss Schwarzenberg), castelo (Schloss Schwarzenberg) e ruina (JagdschlossBreitenbrunn) (dentro de um raio de 5 kilometros da casa)
- lugar histórico (Skt Annenkirche Annaberg) (dentro de um raio de 25 kilometros da casa)
Atividades desportivas
- esqui de fundo, passeios/caminhadas, ciclismo de montanha, ciclismo e pescaria (dentro de um raio de 1000 metros da casa)
- esqui e escalada (dentro de um raio de 5 kilometros da casa)
- hipismo (dentro de um raio de 10 kilometros da casa)
IMPORTANTE SABER: As comodidades e pictogramas abaixo são apenas uma orientação. Nossas casas de férias são na maioria de propriedade privada e podem estar sujeitas a alterações das quais não temos conhecimento no momento da publicação. Naturalmente, fazemos o nosso melhor para manter todas as informação atualizadas.